terça-feira, 28 de março de 2017

Oferta L´Oréal


Hoje fui ao salão de cabeleireiro Inês Pereira no Norteshopping usar o voucher que ganhei no passatempo da L´Oréal http://www.aminhacorideal.pt/.
A ideia era cobrir algumas brancas que já teimam em espreitar e aproveitar para desbastar um pouco o cabelo que já mais parecia uma juba, estruturar um pouco de forma a facilitar as pressas do dia a dia e poder evitar as manhãs com o secador e as placas de alisar.
E assim lá fui eu experimentar,... e o certo é que adorei o resultado.
Adorei a cor, que apesar de muito próxima da natural cobriu perfeitamente os cabelos brancos e deu outra vida ao cabelo. Adorei o corte que deixou o meu cabelo muito mais leve e solto, tal e qual como eu queria. E adorei o aconselhamento e a simpatia dos funcionários do salão.
Fiquei fã e pretendo voltar.



Sem comentários:

Enviar um comentário